Chefe climático britânico se manifesta pela solução climática vegetariana na Índia - 17 nov. 2009

Chefe climático britânico se manifesta pela solução climática vegetariana na Índia.

Durante uma entrevista com o jornal indiano Financial Express, o economista climático britânico Senhor Nicholas Stern expressou seu encorajamento pelo estilo de vida livre de carne como uma solução climática viável, declarando, “Uma dieta vegetariana é amigável ao clima.É menos carbono intensivo. Embora o consumo de alimento seja uma questão de escolha pessoal, é desejável ajudar as pessoas a tomarem decisões informadas.”

Enquanto na Índia, Senhor Stern estava dando uma palestra sobre “Construindo um Acordo Justo sobre a Mudança Climática.” O senhor Stern está se unindo a vários outros notáveis líderes em divulgar apoio para os benefícios do clima de uma dieta vegetariana. Isso inclui o presidente do Painel Intergovernamental das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas (IPCC) Dr. Rajendra Pachauri; chefe do Quadro de Convenções das Nações Unidas sobre Mudança Climática Yvo de Boer, e ex-membro britânico do Beatles, Sir Paul McCartney. Senhor Stern e todas outras nobres vozes, nossos elogios e admiração por encorajarem o público a considerar as escolhas de alimento como uma parte integral de um estilo de vida eco-amigável. Que todos sejamos inspirados para a adoção da dieta baseada em planta, pelo nosso planeta e pelo nosso futuro.

Suprema Mestra Ching Hai tem sido por muito tempo uma incansável defensora da dieta vegana orgânica que salva o mundo, como em uma entrevista com The House Magazine para a edição de setembro de 2009.

Suprema Mestra Ching Hai

Queria poder encontrar outra solução, mas todas as evidências não favorecem qualquer outra solução, a não ser a dieta vegana, e assim podemos ter outras soluções, quando tivermos mais tempo. Temos apenas alguns anos agora, e não saberemos o que virá. Agora é a gripe suína, mas o que mais? Eu não quero saber. Não tenho qualquer outra solução. Ser ecológico é apenas a propósito. Ser vegano é a única, a principal, 90% da solução.


Copyright © 2007-2009 Supreme Master Television. All rights reserved.