Conferência da Mudança Climática das Nações Unidas entra na segunda metade de negociações - 14 dez. 2009

Conferência da Mudança Climática das Nações Unidas entra na segunda metade de negociações.

Durante a semana passada na cúpula histórica em Copenhague, Dinamarca, discussões focaram nas reduções de emissão e promessas de apoio financeiro para os países mais vulneráveis, incluindo aqueles na África e também pequenas nações insulares. Vamos para o correspondente da Supreme Master Television no local.

Correspondente dinamarquês da Supreme Master Television (M):

Líderes da União Européia concordaram financiar €7,2 bilhões durante os três próximos anos, incluindo €2,4 bilhões cada um da Grã-Bretanha e França, e €1,6 bilhão do Reino Unido. Os Estados Unidos também prometeu ajuda e participação.

Todd Stern – Enviado Especial dos EUA sobre Mudanças Climáticas (M):

Acho que os Estados Unidos estarão preparados para ser parte de uma solução total que envolve contribuição financeira, e era isso ao que eu estava me referindo com respeito a US$10 bilhões que também é parte da declaração que a Casa Branca publicou anunciando a decisão do presidente a chegar em 18 de dezembro.

Correspondente dinamarquês da Supreme Master Television (M):

Conforme a conferência vai para a sua segunda semana programada, ministros estão chegando que serão unidos por cerca de 110 líderes mundiais nos dias finais na quinta-feira e sexta-feira. Aqueles envolvidos estão otimistas sobre um resultado construtivo.

Stavros DIMAS – Comissário Europeu responsável pelo Meio Ambiente (M):

Acredito fortemente que vamos ser bem sucedidos, pois isso é o que o senso comum nos diz. Escutamos a ciência; ciência está nos alertando.

Correspondente dinamarquês da Supreme Master Television (M):

Enquanto isso, durante a semana, dezenas de milhares de pessoas se reuniram para uma pacífica reunião nas ruas de Copenhague, encorajando por corajosas ações para parar o aquecimento global.

Cerca de 4.000 outros eventos reunidos foram organizados pelo mundo, todos pedindo por um acordo firme e legalmente obrigatório da cúpula. Um grupo de cidadãos destacou especificamente a necessidade crucial para a solução vegana em resfriar o planeta.

Correspondente dinamarquês da Supreme Master Television (M):

Estamos na frente da Prefeitura, Copenhague. O principal propósito desta demonstração é encorajar os líderes políticos globais a tomarem ação e frearem o aquecimento global, principalmente por reduzir sua principal causa -  criação da pecuária, e encorajar a população global de adotar uma dieta vegana compassiva.

Entrevista com Peter, ativista frugívoro (M):

Acho que é importante mudar nossos estilos de vida para apoiar o nosso planeta, nossa saúde e sermos compassivos aos animais e todos os seres vivos.

Correspondente dinamarquês da Supreme Master Television (M):

Membros da nossa Associação também organizaram banners atraentes e distribuíram milhares de folhetos promovendo o simples e de baixo custo estilo universal para reverter a mudança  climática. Vegetarianos, veganos, frugívoros e outros presentes participaram avidamente em segurar cartazes “Seja veg” conforme se juntaram no préstito pela cidade.

Entrevista com ativista vegana americana da Veg dos EUA (F):

Eu vim aqui para apoiar a mudança global e meu primeiro passo foi o vegetarianismo, e estou aqui hoje segurando um letreiro pois acredito nesta mudança. Seja veg, vire ecológico, salve o planeta!

Ativista (M):

Seja veg, vire ecológico, salve o planeta!

Correspondente dinamarquês da Supreme Master Television (M):

Esta é a Supreme Master Television, Copenhague, Dinamarca.

Enviamos nossa gratidão e apoio a todos os líderes determinados cuja cooperação e dedicação o mundo depende para um futuro estável e habitável. Que o componente urgentemente necessário de uma política de dieta vegana encontre um lugar no seu acordo bem sucedido para uma solução realmente eficaz para a mudança climática. Conforme na seguinte reunião com membros da nossa Associação em 2008, Suprema Mestra Ching Hai afirmou freqüentemente a importância da ação de grande escala do governo em parar o consumo de carne, a origem mais flagrante da mudança climática.

Suprema Mestra Ching Hai:

Há solução, apenas três passos, não? Veganismo, energia sustentável, plantar árvores. E o governo tem que dizer algo, exatamente como eles proíbem o fumo. Então está banido, está feito. O mesmo com a política de mudança climática Se eles apenas fizessem o que eles sabem que é bom, então é muito rápido. Imediatamente nós recuperaremos, ou pararemos o efeito. Não haverá mais gás de efeito estufa ou gás metano dos animais. Não multiplicará mais todo o tempo.  Eles têm que apenas parar de comer carne porque também é carma ruim.

E todo dia, colocamos no ar todo tipo de sinais de alerta e evidências de alerta. Essa é a única coisa importante agora. Primeiro você tem que sobreviver e depois você pode fazer qualquer outra coisa que quiser, mas se você não sobreviver, não tiver o planeta, qual é a utilidade?


Copyright © 2007-2009 Supreme Master Television. All rights reserved.