Celebridade irlandesa difunde solução veg com a Supreme Master Television - 25 fev. 2010

Celebridade irlandesa difunde solução veg com a Supreme Master Television.

 

Recentemente no Environmental Data Interactive Exchange, ou Edie.net, o maior web site ambiental da Europa que se tornou uma principal fonte de notícias para profissionais ambientais, o jornalista Luke Walsh escreveu sobre a recente campanha de Rosanna Davison, top model irlandesa e Miss Mundo 2003 para promover a dieta vegana. Titulada “Ex-Miss Mundo apoia o veganismo para mudança climática,” o artigo afirmou: “Rosanna Davison está a frente da campanha para Supreme Master Television, exibido na TV3 na Irlanda, em ônibus e nas Luas – sistema  ferroviário leve de Dublin. A campanha visa encorajar as pessoas a repensarem suas atitudes sobre o tratamento animal no geral e a comer carne em particular, devido a sua pegada de carbono.”

 

Sra. Davison, filha do mundialmente famoso cantor e compositor irlandês Chris de Burgh, havia sido vegetariana desde a infância. Ela decidiu ser vegana após trabalhar com a Supreme Master Television e saber sobre como somente uma pura dieta veg poderia mais ficientemente para com a crueldade animal enquanto sustenta a saúde pessoal e planetária. Edie news citou Sra. Davison como dizendo: “Observando o efeito que a produção de carne e consumo de carne está tendo no mundo ao nosso redor em termos de  crueldade, questões de  emissões e saúde, eu fui determinado a totalmente a eliminar lácteos, ovos e  queijo e levar uma dieta completamente vegana. Está indo bem até agora e me sinto ótima. Tenho muita energia e sinto tanto mais revigorada como um resultado.”

 

Muito obrigado, Sr. Luke Walsh e Environmental Data Interactive Exchange, por seus artigos que informam os leitores sobre a solução mais eficaz do aquecimento global. Também estendemos nossa apreciação à senhora, Sra. Rosanna Davison, por sua nobre iniciativa como um exemplo amado. Que toda a Irlanda e o mundo se juntem para preservar nosso planeta com a inteligente, rejuvenescedora, e salva-vidas dieta vegana.


Copyright © 2007-2009 Supreme Master Television. All rights reserved.