Todas as mídias deveriam ajudar para salvar o planeta   


Se todos os governos nos dessem a bênção e encorajassem mais porque apenas temos alguns anos para mudar o curso da história da mudança climática.

E estou feliz que muitos governos agora estão encorajando crianças a serem vegetarianas, comerem mais vegetais, menos carne e mais vegetais. E estou tão feliz, talvez ainda podemos salvar o planeta.

E mais uma coisa é se tivermos a bênção também da mídia; todo dia quando eles imprimem o jornal só uma manchete em algum lugar, “Vire Vegetariano(a). Seja Ecológico(a).” Para Salvar o Planeta."
 
E todos programas de entretenimento, sempre que fazem algum entretenimento, eles podiam dizer isso antes ou depois, “Por favor, Salvem o Planeta. Vire Vegetariano(a). Seja Ecológico(a)."

Todo mundo ajuda e os governos colocam outdoors em todo lugar, Vire Vegetariano(a). Seja Ecológico(a). Salve o Planeta.” E então, todos os outdoors, todo anúncio deveria anunciar uma frase: “Salve o Planeta. Vire Vegetariano(a). Seja Ecológico(a).” Então estaremos bem. Estaremos sorrindo. Mesmo se você for um comedor de carne, você come todo dia carne, agora se você come só metade da semana carne e a outra metade vegetariano.

Já podemos estar cantando, podemos ser felizes. Então é isso o que penso. Essa é a solução para o planeta. Então o que quero dizer é se você conhece algum dono de jornal, você pode sugerir isso. Só uma pequena manchete, ou uma em qualquer lugar. Todo dia quando eles imprimem no jornal, “Por favor, Salve o Planeta. “Vire Vegetariano(a). Seja Ecológico(a)."

Se você quiser saber mais, eles podem perguntar a todos os demais e você pode assistir a nossa televisão ou perguntar em nosso website. É fácil. Já estamos publicando muito em jornais mas não é suficiente.

 
Acho que toda a mídia deveria ajudar a salvar o planeta, porque se o planeta acabar, eles também irão acabar. Todo mundo deve perceber isso: Dinheiro, inútil. Casa, inútil. Poder, inútil. Todo mundo se vai. Fazemos o que podemos para fazer as pessoas notarem isso.

Precisamos salvar o único planeta que temos e o mais belo que conhecemos.


 
 
Conferência sobre Mudança Climática com Suprema Mestra Ching Hai
Suprema Mestra Ching Hai e o Meio Ambiente
Videoconferência com a Suprema Mestra Ching Hai e equipe de TV
Palestras de Encontros Internacionais em 2008 e 2009
Culinária Simples e Nutritiva com a Suprema Mestra Ching Hai
Respiratorianos
O Rei & Cia.
Listas de Aforismos
Lista Prêmio do Mês
Listas Construtivas
Listas de Paz e Liberdade
Aforismos da Suprema Mestra Ching Hai
Prêmio Brilhante Liderança Mundial